Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011


22/10/2011 08h05 - Atualizado em 22/10/2011 08h05

Ausência de artilheiros de área preocupa Mariano

Lateral admite que desfalques de Fred e Rafael Moura farão com que laterais mudem suas características


 

Rio de Janeiro
Mariano treina nas Laranjeiras (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Mariano lamenta ausências de Fred e Rafael Moura
(Foto: Dhavid Normando/Photocamera)


As suspensões de Fred e Rafael Moura preocupam Mariano. Sem poder contar com os únicos atacantes de área do elenco, o lateral confessou que o jeito de jogar dos alas tricolores deverá sofrer alteração já que Rafael Sobis e Martinuccio, possíveis titulares, possuem outras características.


- Muda bastante. A gente é acostumado a jogar com um atacante de referência. Para nós, laterais, um homem de área facilita bastante para fazer um cruzamento. Com Sobis e o Martinuccio vai ser bastante difícil, vamos ter que pensar duas vezes em cruzar a bola – alertou.


A vitória diante do Atlético-MG será fundamental para uma equipe que almeja o título ou, pelo menos, uma vaga à Taça Libertadores. Devido a concorrência de todos os rivais cariocas pelo mesmo objetivo, Mariano diz acreditar que um insucesso de qualquer clube do Estado, ao final do Brasileirão, acarretará uma enorme pressão interna.


- Vai ser bem chato. Esse time que ficar de fora da Libertadores será bastante cobrado, espero que não seja a gente. Para isso, temos que continuar fazendo nosso trabalho – salientou.


O camisa 2 das Laranjeiras reconhece as dificuldades que serão encontradas no embate diante dos mineiros, mas não sabe precisar qual o tipo de adversário é o mais perigoso no momento, se são aqueles que disputam a parte de cima, os que nada disputam ou os que estão na zona de baixo da tabela.


- No Brasileiro é bastante difícil falar isso, o campeonato é bastante nivelado, as dificuldades aumentam a cada partida e os times se estruturam mais a cada jogo. Acho que não tem como falar sobre essa possibilidade não – declarou o lateral Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário